2 de mar de 2010

Luz...

Fazia um tempo que não postava aqui, mas Deus nesse periodo de tempo tem me falado muito sobre LUZ.

Esses dias eu estava deitado com o meu irmão e eu olhei para lâmpada do meu quarto e ela brilhava intensamente.
Mas Deus não quis falar para mim apenas que devo ser luz e sim de prestar atenção no que existe atras dela para que gere essa luz, atras dela existe a energia elétrica aonde faz a luz brilhar!, mas muitas vezes esquecemos disso e somente olhamos como uma lâmpada que brilha... Mas Deus falou a meu coração que sem a força dEle não existe luz, Ele falou que devo permanecer nEle para que eu brilhe a cada dia mais e mais...porque por mais que eu tente ser luz em outros lugares eu não vou conseguir porque é somente Deus que me faz brilhar!

... isso foi apenas umas das coisas que Deus falou comigo nesse periodo sem postar aqui.

Mas Deus continuou falando comigo sobre Luz, e dessa vez foi na minha célula. Eu estava ministrando e era na varanda e os garotos estavão dispersos porque era confraternização e uns querendo jogar, outros querendo comer, mas quando eu estava terminando eu percebi que Deus queria mais de nós e já era escuro e somente a luz nos iluminava e logo Deus tocou meu coração sobre luz.

Mas nesse momento o céu estava fechado e só a lua e algumas estrelas estavam brilhando, e Deus me mandou representar ele como se Ele fosse a lua que nunca para de brilhar e a que mais ilumina a noite; e nós eramos as estrelas aonde dependia da lua para brilhar, e Deus foi fazendo coisas maravilhosas ali até uma nuvem passar na frente dela aonde Deus falou comigo assim: Muitas vezes nós estamos sendo luz mas quando passamos por uma dificuldade (nuvens) nós muitas vezes paramos de brilhar ou nos escondemos. E nesse momento um menino da minha célula disse que aquela nuvem era passageira (tribulação)  e que depois que ela  passase a Lua ainda estaria ali ( porque Deus nunca se afasta de nós) e tbm disse que depois que passasemos pela tribulação nós deviamos buscar mais e estar mais perto da presença dEle, e depois que ele disse isso a nuvem ja tinha passado e estrelas estavam do lado da Lua.

E tudo o que Deus falou comigo eu queria deixar em uma frase e um versiculo para vocês:
Nós somos feitos para sermos Luz; Essa Luz não existe sem a nossa maior energia, Deus.
Brilhe!

João 9:5 "Enquanto estou no mundo,sou a luz do mundo".

Um comentário:

Amanda Frois, disse...

Nossa Robinho :)
eu me lembrei de uma PAlavra daquele pastor que pregou no último dia da COnferrencia de Celulas do ano passado. ele disse que somos como notebooks, com memória, cheios de informações, mas que sem bateria não funcionamos. E Ele é nossa bateria. Ele é quem nos manter 'no ar'.
Ele sem a gente continua sendo Deus. mas a gente sem Ele não é nada :)
fiico muuuuuito feliz por ver Deus agindo na sua vida e na sua célula como tem agido viiu.
Te Amo Nele(L'