14 de fev de 2011

A Fé sem obras é morta!

Isaías 61:1-2a "1 O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão. 2 Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o SENHOR salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos..."


Existem pessoas que estão gritando por socorro, clamando por ajuda, pessoas que buscam algo sem saber o que é, pessoas que procuram uma razão pra viver, um propósito maior do que simplesmente viver, e essas pessoas fazem tudo isso em silêncio, pois quem clama e quem grita é a sua alma, quem sente o vazio é o seu coração!

Hoje eu faço parte do povo que tem se levantado pra ajudar, faço parte do povo que encontrou uma razão pra viver, que encontrou um propósito maior, faço parte do povo que alcançou a salvação e que vai levar essa salvação pra outras pessoas, faço parte do exército de Deus e no nome Dele corro para salvar vidas, pois Deus me chamou para isso!

Isaías 61:2b-3 - "...Ele me enviou para consolar os que choram, 3 para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o SENHOR plantou para mostrar a todos a sua glória."


E você? o que tem feito em Deus?

Nenhum comentário: