16 de fev de 2010

Eu vou permanecer!

No começo desse ano, eu participei de um acampamento evangelistico de 15 dias, e nesse tempo, eu e mais um pessoal que estava lá compomos uma música que o refrão fala assim:


"Uma chama que não se apaga,

Um amor que não se acaba,

Dessa vez

Eu vou permanecer

De volta ao amor perfeito

Pelo caminho estreito
eu vou

Eu vou permanecer."


E hoje, no meu devocional, eu estava lendo Josué 24, e no versículo "Mas, se vocês não querem ser servos do Senhor, decidam hoje a quem vão servir. [...] Porém, eu e minha família serviremos a Deus , o Senhor."

Quando eu li isso, passou um filme na minha cabeça. de todas as vezes que eu tive a oportunidade de dizer "faça o que você quiser, eu vou fazer a vontade do meu Deus, eu vou permanecer nEle!", e em algumas dela eu não disse isso, eu fiz coisas que desagradaram a Deus.

E no pedaço da música fala de permanecer, de ter uma chama por Deus que não se apagá, de um amor que não se acaba, de andar no caminho estreito, no caminho de Deus, olha a profundidade disso! O que eu queria falar pra vocês e Permaneça! Permaneça na palavra, permaneça no caminho mais difícil, permaneça no caminho eterno, permaneça em Deus, é a melhor escolha que você pode fazer. Não estou falando de religiosidade, estou falando de Deus, de Jesus que deu a vida por você, de uma vida que vale a pena, estou falando do que eu vivo! e vale a pena, não abro mão de uma vida com Deus por nada, é melhor do que qualquer coisa.

Ele vai te fortalecer, te capacitar para fazer a escolha certa, na Bíblia fala que Deus não coloca desafios maiores do que nós possamos suportar, então você é capaz, Deus te faz capaz! Permaneça!

5 comentários:

Amanda Frois disse...

Batataa!
Meew, achei muuito legal seeu post.
muitas vezes a gente se acomoda e acha que nosso relacionamento com Deus tá bom, quando na verdade, tá frio pra caramba :x


a gent etem que lembrar que Ele é um Deus Vivo, que ama estar na nossa companhia DIARIA e que só isso nos faz querer permanecer e de fato, permanecer :]


vamos permanecer juuntos ook?!

beeijão :*

(o maar tá liindoooooo)

mandy.

Cristian disse...

Olá, Gostei Muito Do seu Blog. .. Parabéns!


Prazer sou o Cristian, dono do Blog http://quemderaserpoeta.blogspot.com/

O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

Será que poderíamos fazer uma parceria? Eu divulgo seu link ou banner no meu blog e tu divulgas o meu?

Caso queira uma Parceria para poder levar o nome de Jesus Cristo mais além, entre em contato por email...

smoothrage@hotmail.com

Venha Nos Fazer uma Visita, e se gostar nos siga!

Obrigado! :D

Fique com DEUS!
A Paz!

Néia disse...

Lindo post!

" De volta pro amor perfeito,
pelo caminho estreito
eu vou
eu vou permanecer "

Permanecerei OUSANDO depender do Senhor, pois os esforçados vão longe,mas os OUSADOS vão além!

" Eu vou permanecer, eu vou permanecer, eu vou permanecer..."

Néia disse...

PS: comentário acima, não eh da Néia ahuahuahuahua

Déb's Melchior =)

mariana.c.e disse...

PARABENS!!! tá muito bom