21 de jan de 2011

Deus é mal?


                            Esse post é para você que questiona a Deus em ver as pessoas desabrigadas no Rio de Janeiro.

Hoje, o que vemos na região serrana do Rio de Janeiro é muito triste,centenas de pessoas morreram e mais de 3.000 pessoas foram desabrigadas com as fortes chuvas e deslizamentos.
-Mais isso foi culpa de Deus?
-Deus é mal?

Não, tudo isso foi por incompetência do homem "SER HUMANO"; em não enxergar aquilo que vê, comodismo daqueles que tem a incumbência de comandar e a falta de "amor ao próximo" e de não se preocuparem com seus riscos, dando somente atenção aquilo que dá resultados monetários e financeiros, obras que aparecem mais para méritos desses diligentes; ou seja a falta de respeito a vida.


Pois a grande "fortuna" que Deus nos dá é o raciocínio e a capacidade de discernimento, que "alguns" que comandam o País insistem em utilizar de forma errada,"varrendo a sujeira debaixo do tapete", protelando, sendo omissos e não dando importância ao mais importante a vida. 


Serão cobrados?

Agora eu e milhares de pessoas que podem oferecer donativos sejamos solidários.Como sempre foram os brasileiros. Mas não podemos esquecer de orar (porque talvez seja a única e maior maneira de ajudarmos.) por eles que "estão" e que se "foram,  para que Deus, aquele que nos deu um paraíso chamado Brasil, os reconforte e nos ensine a não padecer "no paraíso", por causa de vários políticos de mentira!


É falta de respeito tudo isso com a vida do próximo e se Deus dá discernimento, também faz enxergar; e aquele que não enxerga está sem Deus o provedor de tudo.


Parabéns àqueles que enxergam; ou seja, voluntários, bombeiros, médicos etc. que serviram aos homens e também a Deus.


Serão recompensados!! Certeza.

"Não são homens do dinheiro, são feitos de amor, deitam e dormem e conhecem o real valor da vida"



2 comentários:

LucasAlex disse...

Ótimo texto cara! Obrigado pelo comentário no meu blog! Eu já conhecia o seu, é mto bom =)

Carolina Viana disse...

Muito bom!