26 de jan de 2011

Instrumento.


Como é bom escutar uma música boa, com bons musicos, ouvir a mesma música 57 vezes seguidas e delirar no solinho da guitarra ou começar a dançar (ou pelo menos pensar que está dançando =D), é bom viajar e começar a tocar bateria, guitarra, teclado, sax, tudo no ar.... é música, é tudo de bom.
Porém, um instrumento desafinado é horrível, quando vc ou um amigo seu vai tocar violão e ele está desafinado vc olha com aquela cara e fala "nossa, que som feio".
Mas as vezes nos esquecemos de que nós somos instrumentos de Deus(1 Pedro 2:9), usados por Ele para tocar vidas e que o que sai da nossa boca pode ser maldição ou benção (Tiago 3:10). Deus é o musico e nós os instrumentos, porém Deus só toca os que estão afinados e só afina se deixam afinar por Ele. Deus tem planos para cada um de nós. Ele quer afiná-lo e usá-lo para fazer diferença, Ele não quer que você seja só mais um , Ele quer que você seja escutado por nações, que o som que sair da sua boca seja benção, que as pessoa gostem de escutá-la e que acima de tudo, as pessoas vejam Deus através de você.

3 comentários:

Jessica Viegas disse...

Gentee to adorando as postagens de vocês! Muito booas (:

Juliane... disse...

massaaa

Carolina Viana disse...

Parabéns!