25 de fev de 2011

Não deixe pra depois,

Galera, confesso que está um pouco corrido pra mim, comecei a fazer cursinho, esse ano tem vestiba e eu to moendo de estudar, se não eu não vou passar !!
Mais esse tempo tem sido bem especial pra mim, não só pelas matérias e pelo meu empenho, mas sim pelo que Deus tem feito nesses dias.
No começo do cursinho, estava sentando sempre sozinho ´mas acabei conhecendo algumas pessoas, uma delas eu até conhecia mais bem pouco.
Só que Deus começou a fazer algumas coisas, e começou a colocar coisas na minha boca, para falar para ela.
Uma coisa que ela disse e que me marcou foi : " É verdade!, eu quero e tenho que mudar!"

Bom, o que eu quero dizer com isso é que muitas vezes nós estamos presos na rotina, esquecendo que somos livres em Cristo, tirando toda a possibilidade de Deus agir através das nossas vidas.

Jr 1 :8-9
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
É isso que Deus quer fazer, e que você entenda!
Você é livre em Cristo, ou preso por você?

Nenhum comentário: