27 de jan de 2011

Está na hora de dar um passo de fé !

Ontem na igreja minha amiga passou uma musica para o meu celular , e eu acabei esquecendo de ouvi-la. Hoje no trabalho, como eu sempre faço, coloquei o fone e fiquei escutando minhas musicas, e der repente ela começou a tocar, e mesmo sem saber a letra ( a musica é em inglês ) ela começou a ministrar meu coração de uma maneira inexplicável, me sentia nas nuvens, pertinho de Deus ! Agora quando cheguei em casa fui procurar a tradução, e o que eu achei foi isso : 

Deus amou tanto o mundo
Que deu o Seu único Filho,
Para que quem tão somente acredite nele
Não pereça, mas tenha vida eterna !

A promessa é sua e minha;
Agarre este amor para o resto da sua vida.
Mas está na hora de dar um passo de fé
Esteja preparado para o amor de Jesus te levar !

É isso mesmo, a promessa é toda nossa, vamos dar nosso passo de fé juntos, a cada dia, mais e mais buscar o Senhor, e nos agarrar no seu amor, por que ele é verdadeiro, ele pode tudo ! Temos que estar preparados para isso, por que com o amor, vem as provações, como o Pastor disse, se a sua vida esta um       mar de rosas é por que o seu relacionamento com Deus não é verdadeiro, por que ele sempre te mandara  uma provação, para que você possa enfrentar junto dele, e crescer cada vez mais na sua palavra! 
Então, vamos caminhar juntos pelo caminho de Deus e nos entregar plenamente ao seu amor!