5 de out de 2010

O que Fazer Agora?

Sabe quando tudo parece dar errado? Quando um de seus planos não da certo? Quando você perde uma prova ou reprova na auto-escola? Aqueles dias que você acorda desanimado, cansado? Sabe quando você pensa "porque não fiquei dormindo hoje"? ou "porque isso está acontecendo"? Por quê? Por quê? Por quê??????

Só por um motivo, um único motivo faz com que Deus permita que essas coisas aconteçam, o seu coração, apenas isso. Como assim meu coração?

É nessas horas que Deus prova o seu coração, é nessas horas ou nesses dias que Deus vê se o seu louvor a Ele e apenas nos momentos bons ou pra qualquer situação da sua vida.

Minha mãe, até pouco tempo atrás estava internada, estava muito doente e assim que chegamos ao hospital perguntamos “você quer alguma coisa mãe?” e ela deu uma resposta simples mas que me fez pensar se eu faria o mesmo, ela respondeu “quero apenas meu pijama e minha Bíblia”, meu, imagine, você morrendo de dor, sendo internado em um hospital, será que você lembraria da sua Bíblia?

Agora, o porque da minha mãe ficar doente? Não faço ideia, talvez seja apenas para que você pensa um pouco através deste post, talvez seja pra ver o coração da minha mãe, talvez... talvez... Talvez o seu louvor a Deus tem momentos para acontecer, só quando você está bem, só quando não está cansado, lembre-se, Deus te quer o tempo todo, esse é o “Por quê” de tudo.

O Que Fazer Agora? Louve, Adore a Deus com tudo que você pode!