29 de set de 2010

Sorria !


É pessoal, estamos de volta, agora com força total !

Hoje eu estava no trabalho, muito desanimada com a vida, com as pessoas. Começou a tocar uma musica no meu celular que dizia: 
NUNCA DESISTA DA VIDA, TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ! SEMPRE UMA SAÍDA, DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ / E eu me perguntei o porquê deu estar assim sendo que Deus está do meu lado. Gente, Deus é o único que conhece nosso coração, as nossas aflições, nossos medos e nossos desejos, só Ele sabe o que sentimos e pensamos e Ele nunca ira nos abandonar, sempre nos ajudara a passar pelas coisas da vida, sempre estará do nosso lado nos mostrando o caminho certo, basta sabermos escuta-lo.

A musica continuou dizendo: "SORIA, JA NÃO HA MAIS PARA QUE CHORAR, A TEMPESTADE JÁ SE ACALMOU, OLHE PRO CÉU LÁ FORA E VEJA O DIA QUE SURGIU" / Muitas pessoas acordam pela manha já reclamando da vida, dos problemas, pensando em como resolve-los e esquecem de olhar pela janela, ver o imenso céu diante de si e agradecer simplesmente por mais um dia, mais uma chance de fazer a coisa certa, pedir perdão e perdoar uma pessoa, esquecem de quem esta do nosso lado.
E ela termina:"ASSIM É BEM MELHOR, E NÃO HÁ O QUE TEMER, A VIDA NOS ENSINA E AINDA TEM MUITO QUE APRENDER! ESSE É O SINAL, NÃO SE SINTA SÓ, EXISTE ALGUÉM TORCENDO POR VOCÊ. ACENDA ESSA LUZ, DECIDA SE VER COM OS OLHOS QUE DEUS OLHA VOCÊ!"/ As vezes a vida nos tira coisas ou pessoas, e isso nos deixa com raiva, tristes, e nos faz questionar e brigar com Deus. Nós temos que ter a consciência de que tudo que nós passamos e ainda vamos passar serve para nos amadurecer, para fazer com que saibamos enfrentar os nossos problemas e sofrimentos de cabeça erguida, pois sempre vai existir pessoas que se espelham em você, que observam seus passos e que irão torcer por você em todos os momentos. Temos que saber acender a nossa luz. Temos que olhar para nós mesmos como Deus nos olha, como uma pessoa capacitada, que é capaz de fazer a diferença, de escrever uma historia linda e levar o amor de Deus a outras pessoas, para que elas possam escrever a própria historia guiadas por Ele.


Deixe Deus entrar no seu coração, andar do seu lado, saiba escuta-lo! Agradeça, peça e conceda perdão! Não questione, resolva! Seja um exemplo para os que estão a sua volta, e sempre, SORRIA !


Quem quiser escutar a musica, vou deixar o link aqui em baixo ok ?

Um comentário:

Carolina Viana disse...

Parabéns, esse texto foi muito importante pra mim!