31 de mai de 2010

' todos os dias..,


Todos os dias buscarei a Ti, meu Senhor

Nos dias tristes, te adorarei
Nos dias felizes, te agradecerei
Nos dias cansados, me deleitarei em Ti
Nos dias de dor, me derramarei a Ti
Nos dias calmos, te buscarei
Nos dias (aparentemente) normais, te sentirei
No dia da necessidade, me contentarei contigo
Nos dias de tempestade, dormirei, pois confio em Ti
Nos dias de culpa, imersa estarei no Teu perdão
Nos dias de negar a mim mesma, obedecerei
Nos dias de tomar a minha cruz, te seguirei
Nos dias atribulados, descansarei em Ti
Nos dias de solidão, permanecerei
Nos dias de aflição, receberei da tua paz
Nos dias cegos, crerei
Nos dias estressantes, te ouvirei
Nos dias de alegria, mergulharei em Tua presença
No dia da tribulação, confiarei
E no dia em que eu te encontrar, mergulharei em Teus braços. Pra Sempre.

Todos os dias buscarei a Ti, meu Senhor. Todos os dias!

3 comentários:

LucasAlex disse...

Todos os dias... é isso aí... não só qd tá tudo bem!
se não a gente vai ficando fraco!
ô se vai! hueheuhe

Milly... saudade de vc e dos seus textos ^^

marcospuff disse...

Em todo tempo Deus!
Eu irei te adorar!!

abraço!

Talitaa disse...

A adoração genuína move o coração de Deus!!
amei o blog
toh te seguindo
passa lá no meu
bjuzz