28 de mai de 2010

Andando na contra-mão

Voltamos!!! fazia um tempo que não postávamos, mas enfim estamos agora com esse post!

Nesse post eu vou compartilhar o que Deus falou comigo em um simples devocional espero que Deus falem com vocês tbm! :)
Uma vez meu avô estava viajando com o meu pai, e meu avô não é um "bom motorista". 
Nessa viagem em uma parte do tregeto ele começou a andar na contra-mão ; segundo meu pai ele andou mais ou menos uns 5 km na contra-mão...Pessoas davam luz alta tentando fazer com que ele percebesse e voltasse a sua pista, com um bom tempo ele voltou a "mão dele".

Muitas vezes nós andamos na contra-mão por causa da mentira...
Você poderia estar seguindo um caminho que te leva ao crescimento, mas não você por causa de mentiras muitas vezes "banais" você retrocede.(João 8:44)

Meu avô por Deus não sofreu um acidente.

E você,será que por causa da mentira você não será salvo por Deus? 
Como será que está o seu coração?

Abra seu coração, e passe a andar na "mão de Deus" um caminho estreito mais que te leva a um lugar que vale a pena! (Mateus 7:13 e 14 )

Cl 3:9 Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,


2 comentários:

A Suu!'*--* disse...

Muiitoo Boom esse post!'
nos faz parar pra refletii sobre nós msm! Muitoo Massa!! *--*

Décio Crisóstomo disse...

gostei muitooo, aliás, vovô tah bem? rsrsrs... abraçoo