16 de mar de 2010

tá cansadinho? *--*

Gente! tô há três semanas estudando apenas, mas minha bolsa -que é a tiracolo- anda me dando muita dor nas costas! carrego um caderno de 16 matérias, uma apostila de no mínimo 250 páginas por dia -a maior tem 775 páginas-, um livro bom pra ler e estojo além de coisas de menina, lógico! Não é tanta coisa se analisarmos, mas leve-as cinco dias por semana e ande muito pela universidade! meu ombro, minhas costas e até meu pescoço doem, MUITO! por causa disso, todo dia chego exausta em casa e a primeira coisa que faço é deitar no sofá e colocar os pés pra cima, hahaha :) e aí, meu fardo vai embora.... mas hoje quando repeti o ato ao chegar, me lembrei de um versículo que acho bem legal, que diz "bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação" (Sl 68.19).

OLHA QUE COISA LINDA! :))) 

Quer dizer que Ele leva nosso fardo todos os dias! que todas as noites ao chegar da faculdade com dor nas costas, eu posso falar com Ele, deitar minha cabeça em Seu colo e descansar -de verdade, não apenas uma ilusão de repouso!-, é descanso de corpo, alma e Espírito! 
mas quer dizer tambem que não preciso carregar meu fardo de não quiser! Ele está ao meu lado pra carregar toda minha carga, aonde quer que eu vá.



É só chamar, o colo Dele está a nossa espera...


2 comentários:

Cristian disse...

Olá, Gostei Muito Do seu Blog. .. Parabéns pelo Post!

Prazer sou o Cristian, dono do Blog http://quemderaserpoeta.blogspot.com/

O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

Será que poderíamos fazer uma parceria? Eu divulgo seu link ou banner no meu blog e tu divulgas o meu?

Caso queira uma Parceria para poder levar o nome de Jesus Cristo mais além, entre em contato por email...

smoothrage@hotmail.com

Venha Nos Fazer uma Visita, e se gostar nos siga!

Obrigado! :D

Fique com DEUS!
A Paz!

LucasAlex disse...

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso."
Deus é bom d+++