9 de fev de 2010

Perseverar

De volta aos posts! xD

Hoje eu vou escrever aqui o que Deus falou muito comigo em um acampamento.

PERSEVERAR.


Essa palavra, ja existiu muitas vezes em minha vida; algumas foram em vão e outras trouxeram uma enorme satisfação.


E antes desse acampamento essa palavra em minha vida estava ficando meio de lado e preocupações começaram a falar mais alto. Eu estava levando um fardo que não precisava ser levado por mim e sim ser colocado na mão de Deus, e eu fazer a minha parte; perseverar e orar.


Muitas vezes aconteceu isso na minha vida...
Mas eu me lembro em um desses momentos de falta de perseverança aonde Deus falou comigo a mesma coisa e o resultado final foi perfeito!
E esse resultado foi a conversão do meu pai e da minha mãe.


E esse é um dos motivos para que eu persevere mais ainda! :D


Perseverança também está relacionada a esperança.


E isso faz me lembrar um ditado popular que diz:" A esperança é a ultima que morre."


Mas nem sempre pessoas tem esperança hoje.


Mas como eu disse ali atrás quando eu realmente perseverei minha familia se converteu. E você vai deixar as esperanças morrerem? ou vão junto comigo perseverar , para que o resultado final seja bom?


Nunca esqueçam que por mais que você esteja em um deserto, passando por dificuldades em todo lugar tenham perseverança; porque você não está sozinho e sozinho você não sai desse lugar!


Tiago 1:3
Sabendo que a provação da vossa fé uma vez confirmada, produz perseverança.

Um comentário:

Amanda Frois disse...

Roob!
nesse acampamento Deus me deu alguns direcionamentos sabe xD
e um onde Ele me falou sobre crer e perseverar, foi justamente um que Ele me disse sobre às vezes querer continuar mais um pouquinho no deserto, porque é lá que eu cresço em intimidade com Ele.
não faz muito sentido, mas Ele tem me dito que é no deserto que eu vou aprender a vencer o inimigo.


e eu vou perseverar não importa o que aconteça.

NÃO, NÃO VOU DEIXAR A ESPERANÇA MORRER!

uooow õ/