1 de fev de 2010

Deus? onde está você?

O que nos separa de Deus? Com certeza, a resposta que todo mundo tem na ponta da língua é o pecado que, sem dúvida nenhuma, realmente nos separa.

Mas, além do pecado, qual outra coisa que nos separa de Deus? o diabo talvez? não, o diabo não faz nada além de nos tentar e acusar quando pecamos, então, o que, além do pecado, nos separa de Deus?

A principal coisa que nos separa de Deus, apesar de poucos pensarem nisso, sabe o que é? nós mesmos!! 'eu sou o principal responsável por me separar de Deus', difícil pensar assim Concordam? "como assim, eu, responsável por me afastar de Deus?", nós somos responsáveis pelo simples fato de sermos livres para escolher, ou seja, temos a opção de pecar ou não pecar, mas muitas vezes vamos pra opção errada e pecamos.

Então, como está o seu relacionamento com Deus? Se tem esfriado, lembre-se de duas coisas, a primeira é que o principal responsável por isso é você, porque Ele jamais se afasta de seus filhos, e a segunda é, não desanime por causa disso, Deus está te esperando, porque te ama e tem grandes planos pra sua vida!


Um comentário:

Pastor Rivelino disse...

Graça e paz amado irmão.
É bom saber que Deus não se esquece de nós e nos ama incondicionalmente.
Visite meu blog,se puder,siga-me,pois eu estou te seguindo a partir de agora.
Parabéns pelo blog,muito bom.
By,Pr. Rivelino.