27 de jan de 2010

Pra onde vou?

O que eu vou escrever aqui Deus já vem falando a um bom tempo. Decisões...

O que seria uma decisão?
Muitos com certeza saberiam responder.

Muitos fazem decisões corretas, mas... outros quebram a cara.

Se formos olhar para a nossa vida, ela é recheada de decisões.

Decisões, algo que nos encurrala e nos deixa com medo muitas vezes.


Um exemplo bem simples de decisão é daqueles filmes aonde o mocinho(a) tem que cortar o fio correto para desarmar a bomba, senão todos ali morrem!

Na minha vida já fiz várias decisões. Uma vez decidi fazer o que meus amigos falavam para eu fazer, um ano eu decidi apagar as luzes dos postes do meu bairro...

Decisões...

E suas decisões como estão? Todas estão sendo feitas de acordo com a vontade de Deus, ou nesse momento a pressão sobre você e tão grande que você esquece o que Deus tem para você.
Essa pressão pode ser amenizada se o seu relacionamento com Deus estiver firme!

Um testemunho que aconteceu hoje, agora pouco comigo. Eu estava sendo tentado, isso já envolve uma decisão e pressão, e eu decide vir aqui e terminar de escrever isso, ao envés de cair.

E você qual caminho? Qual lado você vai? Que decisão você vai tomar?

Porque não existem caminhos que levam a Deus. Só existe um unico caminho que te leva a Deus, e este caminho é aquele que Deus te dá para seguir.

"...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."-Mc 8:34

"Decida conforme a vontade de Deus, e se for presciso sempre negue a sua vontade!"


Nenhum comentário: