30 de jan de 2010

Confiar, porque sozinho eu não consigo.

Quando perguntamos, em quem você mais confia? Com certeza você vai lembrar do seu melhor amigo, ou de seus pais, vai lembrar de pessoas próximas de você, e difícilmente lembrará de Deus.

Você pode confiar em muitas pessoas, porém, nenhuma delas pode resolver situações para você, nenhuma delas pode te falar quais serão as consequências daquilo. O único amigo em que podemos confiar é aquele que, após ouvir tudo o que você tinha para falar responde: "já falou com a sua liderança?" ou então "já entregou nas mãos de Deus e esperou uma resposta dEle", esse é um amigo de verdade, um amigo que sabe que confiar em Deus é a escolha certa.

Agora você me pergunta, "porque confiar em Deus? eu consigo me virar sozinho, tenho dinheiro, sou inteligente" não penso duas vezes para te responder que uma vida sem Deus, por mais bem sucedida que seja, não vale a pena, pois, além de te levar a morte, traz solidão, um vazio, uma vida cheia de conquistas mais sem um propósito maior.

Deus é o único que sempre vai te dar a direção certa, que sempre, não importa o quão difícil esteja, vai fazer você feliz, vai te dar uma paz tão grande que nada poderá te abalar, ele é o único que faz a sua vida valer a pena, o único que faz a sua vida ser eterna!

Fp 4:6-7 "Não se preocupe com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz do Senhor, que ninguém consegue entender guardara o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus"

2 comentários:

Amanda Frois disse...

Oii, meew achei muuito leegal a frase do titulo, PORQUE SOZINHO EU NÃO CONSIGO. muitas muitas muitas vezes essa é a paarte que eu vivo esquecendo. Acho que sou tão acostumada a fazer sempre o trabalho de escola pelo grupo todo, a cuidar dos meus irmãos e da casa, a ser a responsável entre as amigas que acabo me esquecendo que deixar Ele cuidar de mim é o melhor :S

mas a cada dia a gente aprende algo novo não é?


ee vamos confiar, porque Nele podemos todas as coisas :)

beijão :*

- Milly. disse...

entao quer dizer que... temos uma familia de escritores? ô.o
UHAEUHEUEHUHE

confiar NELE e ter segurança NELE, é a melhor coisa que qualquer pessoa pode fazer... até porque, se você nao confiar, SOZINHO VOCE NAO CONSEGUE! xD

beijãaao, irmãozinho ;*